Assistência médica

Ao ingressar na empresa, o colaborador pode optar, ou não, por se inscrever e inscrever os seus dependentes, no plano de de assistência médica oferecido pela Casa da Bóia. Ao se desligar da empresa, o cola­borador e seus dependentes são, também, desligado do plano. Consul­te as condições do plano com o responsável pelos Recursos Humanos.

Vale transporte

Ao entrar na empresa o colaborador pode optar por receber, ou não receber, o valor do vale transporte equivalente ao seu custo de deslo­camento de casa para o trabalho pelo transporte público.

Se optar por receber o vale transporte o colaborador deve possuir ou providenciar o bilhete único no qual receberá, todo início de mês, os créditos para as viagens.

Conforme determina a legislação, a Casa da Bóia desconta 6% do valor do vale transporte do colaborador que optar pelo benefício em sua folha de pagamento.

Vale refeição e refeitório

Todo colaborador ganha um cartão vale refeição ao ingressar na Casa da Bóia. O valor mensal das refeições é depositado neste cartão todo início de mês.

A Casa da Bóia não oferece refeições, mas mantém um espaço equipado com mesas, cadeiras, marmiteiras, fogão, forno de microondas e geladei­ra, o qual os colaboradores podem utilizar para realizar suas refeições.

Vestiário e chuveiro

A Casa da Bóia dispõe de vestiário masculino e feminino, equipados com chuveiro para os colaboradores que, em razão de sua atividade, necessitam se trocar e tomar banho ao final do expediente.