A Casa da Bóia atua nos mercados de comercialização de metais não ferrosos, que, como o nome diz, são as ligas metálicas que não tem ferro em sua composição, como o cobre, o latão, o bronze e o alumínio.

A empresa também comercializa uma ampla linha de soluções em hidráulica, que inclui tubos, conexões, válvulas, torneiras, chuveiros, duchas, aquecedores, hidrômetros, filtros e centenas de itens.

Laminados e Manufaturados

De uma forma geral, chamamos de “la­minados” os produtos que são comerciali­zados como matéria-prima: as chapas de latão, cobre e alumínio, os tubos destes materiais, barras, tarugos, enfim todo o material que nossos clientes compram para usar como base para fazer um outro produto.

Por exemplo, barras chatas de cobre são usadas para fazer painéis elétricos. Tubos flexíveis de cobre são muito usados na indústria de refrigeração, tarugos de bronze são utilizados para a fabricação de peças de máquinas.

Já os manufaturados são os produtos que as pessoas compram para o seu uso final, como um chuveiro, uma torneira, uma bóia, etc.

Atacado e varejo

A Casa da Bóia possui atendimento a todos o segmentos. Tem um departamento de vendas por telefone especializado em clientes que compram grandes quantidades e o atendimento de varejo, a nossa loja, que atende ao consumidor final, aquele que compra para seu uso próprio, para pequenas reformas ou até os profissionais de hidráulica e elétrica que vem comprar diretamente na loja.